Entrevista com o Danire


- Olá Danire, Tudo bom?
- Opa tudo! e vc?

- De Boa .. Vamos as perguntas, o que fez com que você parasse de jogar?
- Bem com muitos amigos meus ja sabem rçrç por causa da minha placa de video c foi como posso disser ...

- E você tem saudades da época que jogava?
- Mas claro era uma boa epoca... muito diferente a de hoje rçrç.. muita saudades'

- Você comentou, era diferente da época de hoje.. Porque?
- bem meu bom homen.. por quee  evidente de muitos usuaris desse game..que todos era unidos, não tinha uma concorrencia entre todos.. e uma preoucupação em ter sua propia moral.. hoje muito diferente com tods podem ver ...

- Ok, e como começou a idéia dos adesivos?
- bem rçrç meu colantes com a os mue chegados dizem.. começou deposi d aperda d eminha placa.. dai  vi alguns adesivos na internet e decidi fazer adesivos aos montes rçrçr.. tem mais de 400 adesivos no meu portifolio rçrçr...

- E você gosta de modelar os adesivos com "Bastante Pollys" Ou os menores?
- bem no começo essa era a ideia , adesivo pequeno menos trabalho.. mas hoje rçrç não ha mais isso .. por exemplo teve um adesivo de 5.000 polys soa primeira parte ou a cor .. levei mais de duas semanas para terminalo.. mas vale a pena ver meus adesivos em cada caminhão virtual qualificado rçrçr

- Obrigado pelas respostas Danire, Até mais, e sucesso em seu negócio !!
- aquele abraço amigo!

Passem no iflog do Danire, e confira seus adesivos:

ATT. Foguin

Comentários