Entrevista com o Maarquin

Eai galerinha, hoje estarei fazendo uma entrevista e dessa vez é ele o Maarquin!

hehe, pensa kk'

eai marquin tudo beleza ?

beleza meu jovem

eai fiquei sabendo que vc fez uma nova aquisição e deixou o 20tão pra tras, é isso mesmo ?

positivo né, dava dando muito problema, num tava fazendo média só dava dispesa e o motor ja tava fundindo

vish, ai é duro! mais eai qual foi a nova aquisição jovem ?

achei um constellation pra vender na city aqui tava com a mecanica boa, comprei com ajuda do meu pai agora vou trampano pagando e qualificano ele aos poucos né, ta feio por enquanto mais com o tempo deixo ele do meu agrado heheh

hehe é isso ai!

então marquin, qual vc acha hoje em dia o grupo de caminhoneiros virtuais mais organizado e oque esta mais sendo valorizado hoje em dia  ?

aah tem uns bacana ai na rodagem, tem o gral que tem uns pia gente fina.. na minha opinião é o gral heheh

isso ai, você tem vontade de entrar pro gral ?

ah, tudo é conversado né 
ja conversei com o canarinho (001) ele disse que tem vaga pra mim lá e tal que é so eu pedir:
 mais vamo ver né com o tempo nois decide isso heheh

ah então man e teu grupo antigo pq vc fechou ?

a maioria dos integrantes saiu e na epoca tava meio desanimado acabei fechando o grupo

mais eai vc acha que tem chance de ele voltar ?

acredito que sim

ah, entao é isso finalizando mais uma entrevista galera, e manda um salve ai Maarquin e se quizer um recado tambem!

carcula an an
sera que tamo importante ? kk
abraços pra galera da rodagem ai

iflog do marquin: www.iflog.com.br/alz_emr

                                                 
                       ATT.Evaristo 





Comentários