Biografia - Leonardo (Foguin)

Hoje vou falar um pouco de mim, quem sou eu?
Bom. Sou sobrinho, filho, neto e bisneto de motorista, meu pai trabalha com ônibus a 18 anos, meus dois tios maternos trabalham com carreta, e meu avô e bisavô eram caminhoneiros.
Acho que é daí que surgiu essa paixão inexplicável.
Aprendi a dirigir com mais ou menos 8 anos, no fusca que meu pai tinha. Até aí não era muito fã de caminhão, nem sabia o que queria pro meu futuro.
Quando entrei na escola estadual, meu tio começou me convidar pra viajar junto com ele, num constellation 19-320, com madeira pra Goiânia, Uberlândia, e etc.
Aí já comecei ficar fã do assunto, mais mesmo assim não era aqueela coisa. Até que certo dia a professora me passou um trabalho, que agora não lembro o assunto, e eu fui fazer na Lan House, umas 8 hrs da manhã.
Quando liguei o PC, ví aquele ícone diferente, com a foto de um caminhão. (18 Wheels Of Steel Pedal To The Metal). Abri o jogo, e achei diferente, pois nunca havia visto um jogo de caminhão.
Então comecei a jogar ali, e até esqueci do trabalho.
E virou rotina, toda semana na Lan pra jogar. A partir daí, comecei também a mexer com miniaturas, que era a coisa mais louca do momento, então conheci o Zigu e o Netto, que me ajudavam sempre com os caminhoezinhos.
Meu computador era ruim, não tinha placa de vídeo nem nada, e de tanto eu encher o saco do meu pai, ele resolveu dar uma melhorada, e eu finalmente consegui jogar Bus Driver e Haulin.
Depois, comecei me enturmar com a galera dos jogos, e fui largando as miniaturas..
Então conheci os caras do blog TRUCADOSECIA, Gigante e o Vinicius Mariano (que hoje não tenho mais contato), e me ensinaram a editar um pouco, então criei meu iflog: http://www.iflog.com.br/foguin.
E com o tempo fui aprendendo mais coisas e tal, até que dei uma ajuda ao Netto pra editar, e o Zigu eu perdi contato também por um tempo, e não sei com quem ele aprendeu a editar.
Então comecei participar também da comunidade do orkut, Pérolas 18 WoS, e fiz amizade com bastante gente lá, e Inimizades também. Na época eu tinha entre 10 e 12 anos. E o orkut saiu de moda, foi todo mundo pro Facebook.
Até hoje, desde os tempos de orkut uso duas contas, a pessoal que é essa: Leonardo Henrique e a que uso pra conversar com a galera dos jogos que é Qra Foguin
Quem quiser me add no facebook pessoal pode add.
Hoje, graças aos jogos, eu tenho vários amigos, tanto na vida real, como virtual.
Isso fez parte da minha vida, e com certeza sempre vai fazer.
E pra terminar, um dia espero encontrar toda essa galera na Br, dar um sinal de luz, uma buzinada e dar aquela conversada rápida no Px, e tudibãoo...
Não sei se ficou bom, mais fiz o melhor, e fiz tudo agora
Abraço pros considerados, e pra toda galera que sempre tá junto comigo.







ATT. Foguin

Comentários